terça-feira, 15 de maio de 2012

O INICIO DE TUDO!



Tudo começou quando vi que eu queria compartilhar com alguém tudo o que eu sei,que penso!Percebi que muitas garotas gostam de tudo um pouco(eu sou uma delas!)Amo muito coisas de menina e futebol(OMG!sou muito fanática).Várias amigas me sugeriram:Lu??Porque você não cria um blog???Então resolvi criar,um incentivo sempre é bom!Futebol não é só coisa de menino é coisa de menina também,não é porque algumas meninas gostam de" fut" que  significam que elas não podem ser femininas.Nada no começo é fácil,e eu sei que para conseguir êxito em alguma coisa nessa vida,é com muito trabalho!Esse foi o meu ponta pé inicial,e como diz o escritor Caio Fernando Abreu "As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa."

8 comentários:

  1. Bom, é impressionante como existe pessoas com talentos especías! Você é d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!É sempre importante saber que somos reconhecidos!

      Excluir
  2. Lu... Tenho orgulho de ser seu primo, é realmente gratificante saber que tenho alguém tão especial em minha família, você é linda, inteligente, sábia, amorosa e uma ótima amiga! Deus está com certeza te subindo na vida e pode crer você ainda vai ser hiper-famosa! Um forte abraço de seu Primo Victor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que sorte você tem, de ter uma prima tão linda e talentosa como ela!

      Excluir
    2. Meu Deus!Victor briigada mesmo e eu que tenho orgulho de ser sua prima!Abraçooos s2!bjoooo

      Excluir
  3. Bom, sempre sonhei em ser crítica de moda, mas nunca me mostrei talentosa, já você é uma verdadeira expert no assunto, beijos de uma admiradora eterna!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pelo elogio!Mas ainda tenho muito o q melhorar...Bjooooo!Se quiser revelar quem é vc,vou amar!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir